Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Certificado Digital gratuito e nova plataforma de prescrição médica


O Conselho Federal de Medicina (CFM) e o Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) apresentam as mais novas conquistas para os médicos de Pernambuco e de todo o Brasil: o Certificado Digital gratuito e a nova plataforma de prescrição eletrônica.

Com o Certificado Digital do CFM, será oferecido um benefício inédito, seguro e sem custo para o médico. O uso do certificado digital garante a sua identificação no mundo virtual, tornando possível a assinatura de documentos, com segurança, praticidade e validade legal.

Já a plataforma Prescrição Eletrônica foi totalmente reformulada. O novo sistema oferece ainda mais praticidade para criar, emitir e acessar documentos médicos como atestados, relatórios, receitas simples, receitas antimicrobianas, receitas controle especial e solicitação de exames.

* Consulte as regras previstas nas Resoluções CFM nº 2.296/2021 e nº 2.299/2021, e cheque se o seu CRM já oferece o serviço.
* Para ter acesso às novidades mantenha seus dados cadastrais e biometria atualizados e esteja adimplente junto ao Conselho.
Para mais informações, acesse:
💻certificadodigital.cfm.org.br
💻prescricaoeletronica.cfm.org.br