Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Médico Luiz Coutinho recebe voto de aplauso da Alepe

A Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe) por meio de requerimento da deputada Teresa Leitão, concedeu no dia 14 de outubro de 2021 o voto de aplauso ao médico Luiz Coutinho Dias Filho. O voto se deu após a Assembleia reconhecer o seu trabalho e atenção dedicados aos pacientes nesse período de Pandemia.

Formado pela Universidade de Pernambuco (UPE) em 1985, Luiz Coutinho Dias Filho fez duas residências médicas, em Neurologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e Neurocirurgia na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). 

É médico neurologista do Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Pernambuco, médico da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) e professor adjunto da Disciplina de Anatomia da UPE. Também atua como professor de Neurologia da Faculdade de Medicina de Olinda.  

O médico Coutinho também é escritor, e faz parte da Sociedade Brasileira de Médicos Escritores (Sobrames) de Pernambuco. O Conselho Regional de Medicina o parabeniza por esta honraria.