Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Diretor do Cremepe recebe representantes do Conselho Regional de Fonoaudiologia

O 1º secretário do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), André Dubeux, recebeu na sede do Conselho, localizada no bairro do Espinheiro, zona norte do Recife, representantes do Conselho Regional de Fonoaudiologia da 4ª Região (CREFONO 4) – que abrange os estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco e Sergipe – na manhã da última quinta-feira (20/01).

Na oportunidade, o diretor, que é o coordenador do setor de fiscalização da autarquia, apresentou a plataforma nacional de fiscalização dos Conselhos de Medicina, o CR Virtual e o sistema de Business Intelligence aos visitantes. Estiveram presentes o presidente do CREFONO 4, Wagner Teobaldo, a tesoureira Claudia Rejane Lemos e as fonoaudiólogas fiscais, Rita Valença e Julyane Coelho.


FISCALIZAÇÃO

Um dos objetivos da visita, foi apresentar o Roteiro de Vistoria e Fiscalização que uniformiza as práticas de controle da medicina além de ser aplicável aos diferentes tipos de serviços de assistência médico-hospitalar. O CR Virtual concentra os dados das fiscalizações do Brasil de forma online permitindo, entre outros pontos, a elaboração de estudos e levantamentos sobre carências e necessidades comuns ao sistema