Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

CTI RECIFE 2022


Inscreva-se

O Congresso de Terapia Intensiva da SOTIPE é uma tradição bienal nas nossas agendas há vários anos e já está consolidado como um evento de alto padrão científico, além de um espaço para troca de experiências humanas com convidados locais e nacionais.

Embora estejamos com evidente diminuição do número de casos da COVID-19, ainda temos restrições impostas pela Pandemia que vem dificultando a operacionalização do CTI RECIFE para a data inicialmente proposta em dezembro 2021.

Sendo assim, entendendo a importância que o nosso Congresso tem para a comunidade intensivista regional e considerando a necessidade de manter as orientações sanitárias, a Comissão organizadora do evento vem anunciar a nova data do CTI RECIFE 2022, 13 e 14 de maio de 2022, no Mar Hotel Conventions, Recife, Pernambuco.

Faremos o evento do Reencontro, PRESENCIAL, onde juntos analisaremos as lições aprendidas nestes 2 intensos anos, mas principalmente olharemos, também juntos, para o futuro da Terapia Intensiva.

O CTI RECIFE 2022 vem sendo cuidadosamente preparado para manter a excelência das edições anteriores e trazer as atualizações da nossa especialidade para toda a equipe multidisciplinar.

Esperamos encontrar todos lá para fazermos um evento à altura da Comunidade Intensivista de Pernambuco.

Sem mais, somos,

Diretoria da SOTIPE