Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Academia Pernambucana de Medicina promove Prêmio Prof. Salomão Kelner

A Academia Pernambucana de Medicina (APM) está promovendo o concurso literário Prêmio Prof. Salomão Kelner 2022. A premiação, que é para os alunos de medicina do Estado de Pernambuco, tem como objetivo incentivar o conhecimento histórico e o estudo sobre a medicina. O tema é a “História da Medicina ou Vultos da Medicina” que marcaram época no estado.

Para participar, cada estudante deverá entregar na secretaria da APM, um trabalho de 05 a 15 páginas, impresso em papel A4, fonte 12, texto Times New Roman, espaçamento entre linhas simples em duas cópias impressas e encadernadas em espiral, e outra por meio eletrônico.

O período de entrega começou em 01 de junho e vai até o dia 15 de outubro de 2022, o vencedor será divulgado no dia 30 de novembro. A premiação do participante vencedor será no dia 15 de dezembro, às 20 horas, na sede da academia, localizada no prédio do Memorial da Medicina de Pernambuco, no bairro do Derby, em Recife. Além da premiação em dinheiro, que é no valor de R$ 2 mil, o vencedor recebe um diploma de participação e tem seu trabalho publicado nos arquivos da Academia Pernambucana de Medicina. Para mais informações ou para ler o regulamento do concurso, acesse: www.acadpemedicina.com.br.