Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe participa do I Fórum do CRM-PB de Defesa de Atos Médicos Exclusivos

Neste sábado (16/03), o conselheiro do Cremepe, Sérgio Palma, representou a autarquia no I Fórum do CRM-PB de Defesa de Atos Médicos Exclusivos, na sede do Regional paraibano, sob a coordenação da conselheira e Corregedora do CRM-PB Luciana Trindade. A abertura do evento foi realizada pelo presidente do Regional, Bruno Leandro.

O encontro apresentou e debateu os temas “Atos médicos exclusivos”, “Papel do CRM diante da Invasão de Atos Médicos”, “Atuação da Vigilância Sanitária e do Ministério Público” e a “Invasão de Áreas de Atuação do Médico Especialista e os Riscos para a Sociedade” com a participação de representantes das Entidades e de Sociedades de Especialidades Médicas, inclusive o vice-presidente da Sociedade Brasileira de Angiologia e Cirurgia Vascular de Pernambuco (SBACV-PE), Eraldo Arraes.

O evento, repleto de apresentações práticas, proporcionou debates e deliberações relacionadas ao compromisso com a saúde pública e com a segurança dos pacientes, além do resguardo dos atos médicos exclusivos e da ética na prática médica.