Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

1º Congresso de Ex-Residentes do Serviço de Neurocirurgia Professor Hildo Cirne de Azevedo Filho


Inscreva-se

Convite Especial

1º Congresso de Ex-Residentes do Serviço de Neurocirurgia Professor Hildo Cirne de Azevedo Filho – Hospital da Restauração, Recife-PE

Caros colegas,

É com imenso prazer e honra que convidamos vocês para um marco na história da neurocirurgia brasileira: o 1º Congresso de Ex-Residentes do Serviço de Neurocirurgia Profº Hildo Cirne de Azevedo Filho, a realizar-se nos dias 19 e 20 de abril de 2024, em Recife.

Este evento não é apenas uma reunião científica, mas uma celebração do legado e da excelência na neurocirurgia, representada pelos egressos de um dos maiores e mais respeitados serviços do país, com 33 anos de existência e mais de 100 neurocirurgiões formados e distribuídos pelo Brasil e mundo. Será uma oportunidade única de reencontro, troca de experiências, e atualização nos mais recentes avanços e técnicas na área da neurocirurgia.

O congresso abrirá suas portas para todos profissionais de saúde, consolidando-se como um espaço de aprendizagem, networking e crescimento profissional. Com uma programação cuidadosamente elaborada, contaremos com palestras, mesas-redondas, e apresentações de casos que abordarão a história do serviço, os desafios atuais, inovações tecnológicas, e as melhores práticas na neurocirurgia.

Além do rico conteúdo científico, o evento também se destacará pelos momentos de confraternização planejados para fortalecer laços e criar novas memórias. No dia 19, teremos uma recepção de boas-vindas para todos os participantes, proporcionando um ambiente perfeito para conversas e reencontros. E no sábado, uma grande confraternização está programada, reunindo ex-residentes, staffs e familiares em um momento de celebração e alegria, será uma experiência inesquecível para todos.

Sua presença é fundamental para engrandecer ainda mais esse evento.

Reserve essas datas em sua agenda e prepare-se para ser parte deste momento.

Contamos com a sua participação para fazer deste congresso um sucesso memorável. Juntos, vamos celebrar o passado, inspirar o presente e moldar o futuro da neurocirurgia nacional.

Atenciosamente,

COMISSÃO ORGANIZADORA

Amanda de Oliveira López

Eduardo Vieira

Jacks Alan Tenório de Souza

Ricardo Brandão Fonseca

Confira a programação: