Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cirurgiões autorizam a CEHM-PE iniciar negociação com a SulAmérica

A Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM-PE) realizou na noite desta quarta-feira, dia 28, no auditório da Associação Médica de Pernambuco, uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), com os médicos da cirurgia digestiva que atendem a operadoras de planos privados de saúde em Pernambuco.

A AGE foi coordenada pelo presidente Mário Fernando Lins que, na oportunidade, relatou sobre os avanços e as conquistas de algumas especialidades médicas nos últimos anos. Frisou ainda sobre a importância da mobilização dos médicos na busca da valorização do trabalho médico, além de legislação, código de ética, cooperativas, lucros das empresas de planos de saúde, e principalmente a organização do movimento médico; entre outros.

Cumprindo as exigências legais da pauta do edital publicado, no último dia 25/02, no Jornal do Commercio (JC), os médicos outorgaram à Comissão Estadual de Honorários Médicos de Pernambuco (CEHM PE), poderes para representar a especialidade: Cirurgia Digestiva, nas negociações com as operadoras de planos e seguros privados de assistência à saúde, com área de atuação no Estado de Pernambuco, A SulAmérica foi a escolhida pelos profissionais.