Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe vistoria Hospital Júlio Alves de Lira, em Belo Jardim

Ainda nesta terça-feira (22/02), os fiscais estiveram no Hospital Júlio Alves de Lira, localizado ao lado da UPA 24 horas, em Belo Jardim. O objetivo da vistoria foi identificar se a escala de médicos estava completa, confirmar os alvarás da Apevisa e do corpo de bombeiros e se a unidade estava de acordo com as normativas do Conselho para o ético exercício do profissional médico.
Na oportunidade, foi identificado que o serviço conta com um médico de plantão todos os dias, realiza atendimento de clínica médica e obstetrícia, além de cirurgias em dois dias da semana, com equipe específica para as operações. A agência Pernambucana de Vigilância Sanitária ficou de visitar a unidade e os responsáveis pelo registro dos bombeiros estava no hospital no momento da fiscalização do Cremepe e sinalizou apenas a necessidade do registro da planta junto ao órgão.
Todas as informações do relatório de fiscalização realizado pela médica fiscal, Polyanna Neves, e o 2º Secretário do Cremepe, Silvio Rodrigues, serão encaminhadas ao Ministério Público do Estado, já que a solicitação da vistoria foi da promotoria.