Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

17º Congresso Nacional da Anamt anuncia premiação e prorroga prazo de inscrição para trabalhos científicos

A Associação Nacional de Medicina do Trabalho – ANAMT prorrogou até o meio-dia de 28 de janeiro o prazo de inscrição de trabalhos científicos para o 17º Congresso Nacional da ANAMT. A entidade também anunciou três categorias de premiação para as melhores pesquisas. Tanto as inscrições para o Congresso como a submissão de trabalhos científicos devem ser feitas pelo site www.congressoanamt2019.com.br

A premiação de trabalhos, que acontece pela primeira vez em congresso da ANAMT, contemplará as seguintes categorias:

– Prêmio Dr. Bernardo Bedrikow – Inovação e práticas em Saúde e Segurança no Trabalho
– Prêmio Dr. Diogo Pupo Nogueira – Práticas bem-sucedidas em Saúde e Segurança no Trabalho
– Prêmio Dra. Talita Borges do Carmo Tudor – Jovem pesquisador (até 40 anos na data da submissão do trabalho)

Os vencedores receberão um certificado e um valor financeiro que ainda será definido pela Associação. Além de concorrer a estes prêmios, caso seja do interesse do autor do trabalho inscrito, todos os resumos aceitos – tanto para apresentação oral como pôster – serão publicados em número especial da Revista Brasileira de Medicina do Trabalho (RBMT).

A RBMT é indexada à LILACS (Literatura Latino-Americana e do Caribe em Ciências da Saúde), ao Latindex (Sistema Regional de Informação On-line para Revistas Científicas da América Latina, Caribe, Espanha e Portugal), ao Imbiomed (Índice Mexicano de Revistas Biomédicas Latino-americanas) e, na internet, à Gale (parte da Cengage Learning), EBSCO Publishing e Periódica (Índice de Revistas Latinoamericanas em Ciencias).

As áreas temáticas, o regulamento e as instruções completas para trabalhos científicos estão disponíveis no site www.congressoanamt2019.com.br. O site também reúne a central de inscrições, programação científica e demais informações sobre o 17º Congresso Nacional da ANAMT. O evento acontece de 15 a 18 de maio de 2019 em Brasília (DF).

Para mais informações sobre a Anamt, acesse: anamt.org.br/

SERVIÇO
17º Congresso Nacional da Anamt
Data: de 15 a 18 de maio de 2019
Local: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil
Inscrições e mais informações sobre o evento em  www.congressoanamt2019.com.br

Fonte: Anamt