Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe e Simepe discutem fiscalizações no Conselho

Nesta quarta-feira (30/06), diretores do Cremepe e do Simepe se reuniram na sede do Conselho para acompanhamento das fiscalizações realizadas nas unidades de saúde de Pernambuco. As solicitações de vistoria foram feitas pelo Sindicato dos Médicos do Estado.

Foi discutidas as fiscalizações na Unidade de Pronto Atendimento de Paulista, do Hospital Universitário de Petrolina, do Hospital Vasco Lucena, Santa casa de misericórdia, Policlínica Arnaldo Marques, Upinha Moacyr André Gomes, Upinha Vila Arraes, Hospital Agamenon Magalhães, Hospital e Policlínica Jaboatão Prazeres, USF Nobre, SPA Santo Cristo, UPA Cabo e Hospital Barão de Lucena.

O 1º Secretário do Cremepe, André Dubeux, responsável pelo setor de fiscalização, apresentou as informações das vistorias e ficou deliberado que a secretária de saúde do Recife será convocada para discutir o funcionamento das Upinhas do Recife.  

Participaram da reunião o presidente e vice-presidente do Cremepe, Maurício Matos e Mário Jorge Lobo, o vice-corregedor da autarquia, Fernando Oliveira e do Simepe a presidente, Claudia Beatriz, o vice-presidente, Walber Steffano e os diretores Rodrigo Rosas e Fernando Júnior.