Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Retomada de serviços e nomeação de médicos concursados são assuntos debatidos na SES

Foto: Simepe

Na manhã da quarta-feira (07/07), os representantes do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), Mário Jorge Lôbo (vice-presidente) e Everton Abreu (conselheiro) e do Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) reuniram-se com a Secretária Executiva de Atenção à Saúde, Cristina Mota, na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), no Bongi.

Um dos assuntos abordados foi o plano de retomada dos serviços nos hospitais e unidades de saúde do estado, devido ao rumo que a pandemia vem tomando. A representante da secretaria apresentou o projeto de retomada, em sua fase atual, valendo salientar que este já está sendo posto em prática e continuará progredindo diariamente.

Na oportunidade, a presidente e o vice-presidente do Simepe, Claudia Beatriz e Walber Steffano, solicitaram à SES a lista do quantitativo de médicos concursados que já foram chamados, mediante ofício do Sindicato e afirmaram que estão tomando as medidas cabíveis para que mais especialistas continuem sendo nomeados.

Fonte: Simepe