Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

CURSO: Construindo uma UTI de Alta Performance

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe), através da Escola Superior de Ética Médica (ESEM), e do Programa da Educação Médica Continuada, promoverá, nos dias 03 e 04 de junho, o curso Construindo uma UTI de Alta Performance. Ministrado pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira, o curso é voltado para médicos coordenadores de unidades de terapia intensiva dos principais hospitais do estado.

Serão 36 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição, e todas as informações referentes à seleção estão presentes no Edital Nº 2, publicado no portal e nas redes sociais do Cremepe. Para se inscrever, é necessário estar quite com a tesouraria do Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco, possuir disponibilidade para participar de encontros presenciais na Sede do Cremepe ou outro local a ser indicado, caso necessário, e apresentar declaração da Direção da Unidade Hospitalar atestando o exercício de coordenação de UTI de Unidade Hospitalar em Pernambuco.

A realização do curso tem o apoio da Sociedade de Terapia Intensiva de Pernambuco (SOTIPE) e será realizado no auditório do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco, localizado na Rua Conselheiro Portela, nº 203, Espinheiro, das 8h às 17h.

Para outras informações, basta entrar em contato através do e-mail escoladeetica@cremepe.org.br.

Edital publicado na íntegra:
Edital Nº 2

Para se inscrever, preencha o formulário link abaixo:
Clique aqui para abrir o formulário de inscrição.