Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Entidades Médicas de Pernambuco se reúnem no plenário do Cremepe, nesta quarta-feira (29/11)

Na tarde desta quarta-feira (29/11), as Entidades Médicas de Pernambuco (Cremepe, Simepe, AMPE e APM), se reuniram no plenário da sede do Conselho, localizado no bairro do Espinheiro, zona norte do Recife, para discutir a situação da saúde no Estado.

O encontro teve como objetivo reunir os representantes das Entidades para debater, dentre outros pontos, as irregularidades verificados nas visitas conjuntas realizadas pelo Cremepe e Simepe, nas últimas semanas, que mapearam a situação das principais emergências do estado. Foram discutidas também propostas para os programas de preceptoria; demandas dos médicos da obstetrícia do Hospital Dom Malan e dos ortopedistas do Getúlio Vargas.

A reunião foi coordenada pelo presidente da autarquia, Mário Jorge Lôbo, e contou com a presença da vice-presidente e do secretário-geral, Claudia Beatriz Andrade e Miguel Arcanjo; do presidente e vice-presidente do Simepe, Walber Steffano e Ana Carolina Tabosa; do presidente da Federação Médica Brasileira (FMB) e vereador do Recife, Tadeu Calheiros; do presidente da APM, Hildo Azevedo; do vice-presidente da AMPE, Gilson Edmar, além dos demais membros das diretorias das Entidades.