Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe realiza 17° Curso de Ética e Bioética para médicos residentes em 25 e 26 de maio

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), por meio da Escola Superior de Ética Médica (ESEM) e com o apoio da Comissão Estadual de Residência Médica (CEREM), realiza nesta segunda-feira (25/05), o primeiro dia do 17º Curso de Ética e Bioética para Residência Médica.

A mesa de abertura contou com a presença do presidente do Conselho, Miguel Arcanjo; da 1° vice-presidente, Claudia Beatriz Camara; do diretor da ESEM, Agostinho Machado; da presidente da Comissão do CEREM, Liana Albuquerque Cavalcante; e da conselheira Malu David.

No primeiro dia do encontro, foram debatidos temas como Medicina Reprodutiva, fundamentos da Bioética e qualificação médica.