Na manhã desta terça-feira (02/06), o 2° secretário e coordenador da câmara temática de Saúde Suplementar do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe), Mario Lins, participou do 14° Fórum de Saúde Suplementar do Estado, promovido pelo Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisa e Análises Clínicas do Estado de Pernambuco (Sindhospe) em parceria com a Defensoria Pública do Estado de Pernambuco.
O evento aconteceu no Auditório Roberto Régnier, Senac, no bairro de Santo Amaro, Recife, e teve como tema “A Transformação Digital na Saúde Suplementar: Oportunidades e Desafios”. No encontro foram debatidos temas como o impacto da Inteligência Artificial na saúde suplementar, Rol da ANS e cobertura assistencial, e tecnologias emergentes na regulação e segurança jurídica.







