O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) informa que, em virtude do ponto facultativo anunciado pelo Governo do Estado de Pernambuco na noite desta sexta-feira (19/06), não haverá expediente na Sede e nas Regionais do Conselho na segunda-feira (22/06), seguindo o calendário oficial do Governo Estadual.
Além disso, o Cremepe informa que não haverá atendimento na terça-feira (23/06), em razão da transferência do feriado de Corpus Christi, conforme calendário previamente divulgado pelo Governo do Estado, e na quarta-feira (24/06), devido aos festejos juninos.
As atividades serão retomadas normalmente na quinta-feira (25/06).
Os prazos processuais com vencimento durante o período de suspensão do expediente serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.







