Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Plenário do Conselho Federal empossa novo vice-corregedor

O Plenário do Conselho Federal de Medicina (CFM) empossou na manhã desta terça-feira (23) o conselheiro federal Lúcio Flávio Gonzaga como vice-corregedor da entidade. Ele assumirá o lugar do conselheiro federal Celso Murad, que foi eleito recentemente presidente do Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES). A indicação da diretoria do CFM foi aprovada por unanimidade pelo Plenário.

“Aceito o desafio e agradeço a confiança de todos. Também prometo cumprir fielmente os deveres que me couberem em benefício da comunidade, respeitando os limites da ética e da lei”, discursou Lúcio Flávio na solenidade, que afirmou se sentir honrado em suceder Murad. O presidente do CFM, Carlos Vital, elogiou a atuação de Celso Murad “que muito honrou esta casa” e desejou uma jornada profícua para Lúcio Flávio.

Já o corregedor José Fernando Maia Vinagre enumerou o trabalho realizado pelo então vice-corregedor e saudou o novo membro da diretoria do CFM. Todos os demais conselheiros que falaram durante a solenidade enfatizaram as qualidades de Celso Murad e de Lúcio Flávio Gonzaga.